terça-feira, 4 de março de 2008

última noite de orlando






baixando fotos, blogando, enquanto o grupo que ficou grudado no Epcot. O que é de bom lá, aproveItamos. Almoçando no restaurante francês..choveu, em pancada rápida. AS fotos passada pela Harley daqui, Tambores japoneses, a elegância das capas. O grupo perdido deu notícias. Esse Nextel é fundamental para não se perderem companheiros que grudam em lojinhas da INternational Drive. Estão por lá. Aguardemos.

epcot

enquanto o orangotango e o tigre nao largam de Ismael e Omir, estou por aqui plotando em velocidade incrivel num canto de epcot. Nao volto mais. Meu tempo esta curto, e so a velocidade do mundo virtual me fara viver mais.... Viva a Internet de altissima velocidade.. Abaixo o domador do Animal Kingdom que deixou escapar o Omir e o Ismael.... JUa aparecerao. Preciso fugir. Tchau turma.

dia com o mickey





http://picasaweb.google.com/moamesquita/LbumSemTTulo
http://picasaweb.google.com/moamesquita/OmirMickey
http://picasaweb.google.com/moamesquita/NoMagicMoacir

três albuns de foto para cansarem da gente.

DIa de Magic Kingdom foi longo, ficamos até o fechamento do parque.
As fotos dizem por andamos. o destaque das três fotos é o relógio ´do Omir, de parede mas ele insiste em usar no pulso, a fome e a pa´rada elétrica no MIckey

As histórias de cada foto vcs terão de aguentar o Omir e Ismael por noites seguidas.
Hoje, os dois já sairam em busca do ANimal Kingdom, enquanto fico por aqui para encontrá-los no Epcot Center. Economizando perna.

Amanhã, Daytona.