terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

visão do percurso


VAmos lá. É preciso conhecer o percurso básico. De Miami pelo Golfo do México, passando por Tampa chega-se em Orlando. Bem, vamos cuidar das motos.

preparando o blog


Companheiro OMIR refletindo. Onde fui me meter! Dentista dos melhores, transformado em harleiro, vai voar pra Flórida e pilotar moto por mais de 500 km por dia. Enlouqueceu nosso dentista.

organizando


Vamos começar por conhecer nossos caminhos desde a chegada em Miami saindo de São Paulo em 28 de fevereiro de 2008. Em Miami estaremos na manhã de 29 e diretamente para Holiday Inn, em Miami BEach acomadaremos as malas (levarf uma grande e dentro dela uma mohcila pra viagem. A mala grande ficará no guarda malas do hotel) Pegar as motos para sair no dia seguinte, 1, para Key West, ou já iniciar a subida para Orlando.


Viva esamos em Miami!

Peraí, antes vamos sair de São Paulo, reservar as motos, comprar passagens, vistos em ordem, fazer as malas. Organização.

início

Vamos discutir nossa viagem, contar pros amigos, mentir um pouco, exagerar muito, viver bastante. Este blog servirá pra tudo, menos pra colocar fotos de companheiros em momentos de intimidade ou de situações indesejáveis para a boa fama familar que pensam que ostentam.