sábado, 16 de fevereiro de 2008

chuva


AO findar a tarde, fizemos um treino especial com as motos na chuva. Andei na softail do Omir, ela na minha deuce testando o ronco, já que ainda com o escapamento abafadinho de sua moto, o Omir quase enlouqueceu na chuva, sentindo os prazeres do corpo molhado e ouvindo o puro som da minha harley,com o escapamento estourando na melodia do ronco estridente, mas delicioso.

reunião deste sábado


Omir e eu fizemos uma revisão da viagem. Ismael em hibernação. A ansiedade é grande, os dias não correm, a viagem não começa, e tudo arrumado pra partida. Omir com 15 cuecas, cinco calças jeans, 4 calças de lã, cachecol rosa, cuecão de couro, todo ajeitadão.

reformulação da viagem

Tudo pode mudar em minutos. Motoqueiro sabe disso. às vezes está cima da moto, em segundos está beijando o asfalto. Assim, mudanças aconteceram. Apareceram duas motos para locar no dia primeiro de março. Assim, eu irei no dia 23, ficarei dias preparando a chegada de Omir e ISmael, o que acontecerá no dia 28. NEsse dia estará resolvida a locação ds motos, se dias ou três. Sairemos na busca de Daytona, passando por Orlando, com alteração de percurso portanto. Iremos direto para Orlando, sem passar pelo Golfo, longe de New Orleans. Mickey, Donald, Minnie querem a gente por lá por mais tempo, é o que faremos ficando dois dias com eles. Depois Daytona, viagens nas redondezas, lá se foram três dias. Voltaremos a Miami no dia 7. Caio chegará no dia 8. Vamos pra Key West, com mais uma moto ou com carro. Alugaremos um carro de qualquer maneira para visitar Miami inteira, dia e noite no ar. Moto e carro. Bem depois de Key west, Ismael voltará no domingo. Na terça vamos ver Miami Heat, dia 11, Omir e Caio tem de conhecer o American Airlines Arena. 12, 13, 14, dias livres...